segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Essa traz recordações.... tristes, mas traz. Isso que importa.

Finjo não saber que o tempo passa logo
Finjo pra tentar conter a minha dor
Finjo não notar, mas toda noite choro
Choro de saudade do que já se foi
Ah,que bom seria se o tempo voltasse
Pra fazer tudo de novo, meu amor!
É como se a vida nunca acabasse
Reviver os passos seja como for
Lembrar do que foi bom
Mas também quero tropeçar nas mesmas pedras do caminho
Refazer a mesma rota que o meu coração traçou
Deixa eu voltar,quero voltar
Entrar na máquina do tempo é só ilusão, eu sei
Quero voltar, quero viver o mesmo sonho e de novo encontrar você
Ah,que bom seria se o tempo voltasse
Pra fazer tudo de novo, meu amor
É como se a vida nunca acabasse
Reviver os passos seja como for
Lembrar do que foi bom
Mas também quero tropeçar nas mesmas pedras do caminho
Refazer a mesma rota que o me coração traçou
deixa eu voltar quero voltar, entrar na máquina do tempo é só ilusão eu sei, quero voltar quero viver o mesmo sonho e de novo encontar você !
Quero voltar
Entrar na maquina do tempo é só ilusão,eu sei
Quero voltar quero viver o mesmo sonho e de novo encontrar você

Nenhum comentário: