quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Minha iluminada amiga Lunna Ribeiro se supera mesmo, texto maravilhoso!

Se eu soubesse como interpretar você, tudo seria mais fácil.

Nossas diferenças não me impedem de te amar.

Tudo que não compreendo em você só me faz querer chegar.. Chegar mais perto, bem mais perto.

Às vezes tão perto, outras tão longe e o coração reclama o que a minha insegurança clama.

O tempo dá sinais.. Tudo para quando estou contigo.

Quando você diz algo lindo perco até a voz, perco meus sentidos.

Que amor é esse tão imenso que fecha até meus olhos para não te ver partindo? Não importa se estará de volta, só não consigo te ver indo.

Minhas ilusões perdidas não me fizeram deixar de sonhar.

E quando será o dia em que nos reconheceremos nas nossas semelhanças e nos entenderemos nas nossas diferenças?

Eu não posso adivinhar cada amanhecer, mas sempre posso imaginar.

A poeira de hoje se fará na rocha do amanhã e nesse horizonte se elevarão montanhas. Que assim seja o nosso amor.

E se poeira com a força do vento também faz montanhas.. No topo de uma montanha com você eu quero morar.

2 comentários:

Sil Villas-Boas disse...

Lunna

Amei teu texto. De uma sinceridade e simplicidade impar. Vc sabe como captar toda essencia feminina. Que bom poder ter vc como amiga...
Bjusss e bom fim de semana.
Sil

Anônimo disse...

Seus texto me emociona Lu, minha fadA!

Seu amor é tão rico que minha alma detecta onde eu estiver. Diferenças existem, mas o nosso amor é único, híbrido, sensasional e infito!

O amor é radiante!

O amor é a base de tudo!

O amor é tudo que Deus escreve que traz o caminho da vitória.


Delicadeza serena, lindo sorriso, brilho no olhar.
Sereia maravilhosa, lábios singelos, por isso vou te amar!
Sua energia harmônica chega ao universo e faz tudo brilhar!


Como queria ser uma águia, para com minhas garras te pegar
E levá-la ao mundo da mais sincera magia, que é o verdadeiro lema de amar!
Olho para você, doce e bela menina!
Aprendo que a felicidade não tem preço, você é uma luz divina!


A brisa que sinto na noite serena de belo luar,
É a energia que recebo do seu perfumado ar.
O romantismo flui numa bela noite de lua cheia,
Queria dizer: como você me faz bem, bela sereia!


Bjsssssssssssssssssss minha flor de mel!