quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Postando um texto lindo, de uma sensibilidade ímpar, cuja autora só não é mais especial pq é só uma → Lunna Ribeiro

Um dia acreditei que nuvens eram feitas de algodão doce e que ficavam no alto para que não fossem devoradas. Aí alguém me contou a verdade e eu nunca mais olhei p elas do mesmo jeito. 

No fundo, a gente cresce e vai perdendo o jeito para muita coisa.

Com o tempo a gente percebe que os sonhos mais felizes costumam terminar de repente e que as frutas mais doces também são as mais difíceis de alcançar.

Crescer nos ensina a sorrir até quando o coração esta chorando. O adulto disfarça o que uma criança jamais conseguiria. Um dia você aprende que é fácil esconder, difícil é deixar de sentir.

Nos dias tristes, procure dentre as suas fotos e perceba o quanto já foi feliz. Bons momentos sempre são registrados, mas são os maus momentos que impulsionam você de uma foto a outra.

Sabe o que o bom e o mau momento têm em comum? Ambos não duram eternamente. Nada dura você começa a morrer no dia do seu nascimento.

Mesmo assim, a vida é um presente. E quanto mais cedo perceber que seu maior tesouro são as pessoas que você conquista e não as coisas que acumula, melhor para você.

Nada é mais valioso que o sentimento de alguém que conhece tão bem você e mesmo assim continua te amando.

É precioso a certeza que alguém te ama tanto a ponto de nunca desistir de você, mesmo conhecendo o peso da palavra nunca

Nem sempre quem a gente gosta também gosta da gente. Nem sempre quem a gente ama sente o que a gente sente. Por isso, o amor de quem nos ama faz toda a diferença.  

Um comentário:

Raphael_Davalle disse...

Sensibilidade que realça a sabedoria. O amor que vem de ti é incondicional e faz criar asas que leva ao sol límpido e cristalino. Belas palavras, incríveis pensamentos!

Um coração que ama infinitamente as pessoas, como Deus sempre nos ensinou durante gerações. Um anjo que Deus nos enviou para declarar ao mundo o verdadeiro sentido de amar e de transmitir a paz.

Lu, te amo por completo!

Tu és a fada mais bela e sensasional!


Querida Helia, amei sua ideia de publicar um texto da Lu em seu blog. Muito boa mesmo! Vc é uma pessoa super nota 1000! Te adoro!

Bjs