sábado, 12 de junho de 2010

Confie

Mais um dia se vai. E, com o cair da tarde, minha mente é povoada com lembranças. Algumas tristes, mas a maioria são de um tempo em que eu tive tudo para ser feliz, só que não soube aproveitar as oportunidades que me foram dadas. Por vezes deixamos escapar chances que talvez nunca mais se repetirão, chances de encontrar algo que perocuramos a vida inteira: a felicidade. E sem nos dar conta de que ela pode estar em coisas que nos parecem insignificantes mas que contêm valores e intenções inimagináveis.
Ou talvez, ela possa estar em lugares onde jamais sonharíamos em procurar, dentro de nós mesmos ou na expressão dos sentimentos daqueles que nos amam incondicionalmente. Nossa família, amigos verdadeiro que raramente encontramos e, por fim, mas não menos importante, Deus. Nosso Pai e Criador, que nos ama sob todas as circunstâncias e sempre nos perdoa por desperdiçar as chances que ele nos dá de sermos felizes, mesmo que não consigamos aproveitar nenhuma delas.
E se você não conseguir ser feliz aqui, não se preocupe. Existe um ser de luz que está de braços abertos para compartilhar contigo o que você sempre buscou: a felicidade eterna.

Nenhum comentário: