sábado, 12 de junho de 2010

Ínfima prova de amizade, em homenagem ao aniversário da minha mais que amiga Lua.

Uma menina de pele alva.
Branca de neve dos tempos modernos, que tem um anão como amigo e sete príncipes para amar e, principalmente, para se deixar amar.
Um coração tão grande e tão corajoso, tão ávido por mudanças, pedindo a todo tempo que a vida lhe surpreenda e lhe cative.
Lua.
De tantas fases e tão intensas, modificadoras como o próprio astro.
Com o mesmo poder de inebriar, encantar, hipnotizar corações desavisados, que lhe agradecem por se tornarem reféns da sua magia.
Tem o poder de despertar sentimentos tão fortes e intensos em curtos espaços de tempo. Nos cativa e se responsabiliza por cativar.
Encanta-nos e devolve tal encantamento em pequenas atitudes que se transformam em grandes provas de sentimento.
Sentimento. Esse poderia ser seu sobrenome.
Uma alma livre, um coração buscando a mesma liberdade.
Um ser de luz, forjado no amor dos anjos e na sedução de Vênus.
Sorte de quem a encontra, arrependimento mortal pra quem a perde.
Eu tenho sorte, a tenho na minha vida e agradeço por isso todos os dias.
Lua. Amiga. Amada. Irmã.

Hélia Reis.

06/05/10

Nenhum comentário: